Tags:

No dia 23 de maio, o Projeto Encosta Viva esteve presente na Universidade de Aveiro, em Portugal, com um seminário acerca da “Percepção e Educação para redução de riscos”, no evento “Comunidades resilientes e riscos ambientais”, que também teve a participação dos professores Teresa da Silva Rosa, da Universidade de Vila Velha (UVV/ES) e Carlos Gonçalves, da Universidade de Aveiro.
“O evento foi uma oportunidade de divulgar nossas ações na área de educação para redução de riscos e possibilitou a troca de experiências com pesquisadores estrangeiros, visando parcerias futuras. E tudo isso em um ambiente interdisciplinar entre engenharia e ciência sociais, o que só enriquece a abordagem do tema”, destaca Marcos Barreto de Mendonça, coordenador do Projeto Encosta Viva.