Tags:

No dia 29 de junho, o Projeto Encosta Viva foi apresentado aos professores e divulgadores científicos no Primeiro Encontro Presencial de Divulgação Científica da UFRJ. Com o objetivo de compartilhar relatos e experiências dos projetos, o evento é uma iniciativa da Superintendência de Divulgação Científica (SuperCiência) e contou com representantes das Pró-reitorias de Extensão (PR5) e de Pós-graduação e Pesquisa (PR2). Ao todo, cem divulgadores científicos da universidade se inscreveram no encontro e 20 projetos foram apresentados ao público.
Além do debate acerca da divulgação científica, durante o evento, também houve o lançamento da nova edição do periódico “Fórum UFRJ em Revista”, que tem como proposta a promoção e a publicização das pesquisas científicas e dos conhecimentos produzidos na Universidade.